As Ilhas Malvinas, situada na costa da Argentina é o destino ideal para quem busca mistérios. É um local em que você quase que pode observar a vida selvagem no seu habitat natural. É por isso e muito mais que as Ilhas Malvinas são o destino de muitos turistas.
Os turistas geralmente chegam até as Ilhas Malvinas através dos cruzeiros que atracam no Porto Stanley, que fica na capital das Ilhas Malvinas. Outra atração das Ilhas Malvinas é o por do sol, um espetáculo e não importa a época do ano; não se esqueça de aproveitar esse momento.
As Ilhas Malvinas, o local ideal para quem busca observar a vida marinha, principalmente os animais aquáticos como os leões-marinhos e golfinhos; não se esqueça de também olhar para o céu, já que os pássaros são um show a parte nas Ilhas Malvinas. Mas o destaque mesmo nas Ilhas Malvinas no quesito observação da vida animal são os pinguins; o melhor local para observá-los no oceano Atlântico.
As maiores atrações mesmo das Ilhas Malvinas são a natureza e o estilo de vida inglês das cidades. Há para se visitar todos os prédios públicos do local, como a casa governamental e até mesmo os correios é altamente pitoresco.
As maiores atrações mesmo das Ilhas Malvinas são a natureza e o estilo de vida inglês das cidades. Há para se visitar todos os prédios públicos do local, como a casa governamental e até mesmo os correios é altamente pitoresco.
E para terminar a visita, nada melhor do que conhecer o museu do local que fica na Holdfast Road. Esse museu conta todas as histórias das Ilhas Malvinas e você ficará conhecendo todo o passado do local, desde a colonização até a guerra entre a Inglaterra e a Argentina pelo domínio das Ilhas Malvinas.
E não se esqueça de tirar uma bela foto do alto das Ilhas Malvinas. Para isso você terá que ir até o morro Kent; só lá você poderá ter uma exuberante vista das Ilhas Malvinas e se deliciar com o esplendido por do sol local.
E o passeio começa justamente pela capital das Ilhas Malvinas, Port Stanley uma cidade que ainda conserva seus ares e jeitos de cidade inglesa; sempre bem cuidada, limpa e que tem como atração a sua catedral e o edifício do governo. Outro ponto curioso da cidade são os telhados das casas, cada um de uma cor diferente.
Para quem quiser ver os pinguins mais de perto, já que as Ilhas Malvinas são quase que uma extensão da Patagônia, é preciso ir até Gypsy Cove; uma área de preservação dos pinguins. Todo o percurso lá é feito a pé, justamente pra você observar a fauna do local. Os pinguins de lá estão acostumados as visitas dos homens, então eles não vão se assustar com a sua presença.
As temperaturas baixas comuns nas altas latitudes contribuem com um frio clima temperado marítimo. A temperatura média varia dos 8 °C no mês de janeiro aos 2 °C no mês de julho. As temperaturas mínimas absolutas do ano não descem a menos de -7 °C, enquanto as máximas absolutas quase nunca chegam aos 20 °C.
Por: Olívia Duque
Nenhum comentário:
Postar um comentário